domingo, 19 de agosto de 2007

Vontades...



Queria eu deleitar-me no mar dos teus braços,
afogar-me na imensidão de teu ser,
vislumbrar teus mais doces pensamentos
e me fazer presente em teus sentimentos.

Conformação.
Que posso eu querer mais?
Tudo não passa de um onírico desejo
uma contemplação do querer mais
profundo e pungente.

Mas de querer ninguém morre,
querer apenas não mata,
a não ser que se queira matar
a vontade incontrolável
do desejo de querer mais e mais
o que se almeja.

Queria não querer,
não ter vontades,
não ter vaidades,
não ter.
não ser.
Não sendo,
não iria querer algo,
simplesmente,
por não poder.

Ah!pois queria eu não ser,
mas, então, estaria a querer
já outra vez.
Não tem jeito,
é muita insensatez
não querer desejar,
matar a vontade de ter.
Laetitia Rosae

2 comentários:

Sra Ivana disse...

Eu gostei de todos os teus textos.
Mas por que trazem melancolia?
Tu vive sorrindo!
***
Mas eu sei que a gente não te v~e por dentro.
Um abraço bem grande.

dama das letras - espaço para cativar(-se) disse...

Muitas vezes,um sorriso é mais doce, porq traz por trás de si,uma certa melancolia q não se pode ver...

Bem-vindo ao Espaço para Cativar-se!!!

Se podes olhar,vê. Se podes ver, repara.^^