domingo, 19 de agosto de 2007

Apenas Palavras


Hoje, meus versos já não são os mesmos,

não tenho mais minha principal inspiração.

Levou-a contigo

e agora escrevo apenas

palavras sem emoção,

soltas no infinito, na imensidão do nada.


Palavras, palavras

de que elas me valem

se não me fazem sentido

nem me trazem conformação?

Apenas descrevem

os tormentos de minha

existência ou não.


Teimosamente,

rabisco remanescentes idéias,

sensações num papel.

Mas tudo que consigo

é perder tempo

tentando descrever

aquilo que não mais posso

explicar,

sentir,

alcançar.


Imobilizou-se,

Enovelou-se,

acorrentou-se minha alma

em teu ser.

Não vivo mais comigo

somente en ti

posso poder

querer

viver.


Minh'alma contigo se foi,

e com ela, minha paz, minha calma.

Restou-me apenas um papel em branco

e uma caneta com tinta

cor-de-solidão

para escrever apenas

palavras vazias.

Laetitia Rosae

Nenhum comentário:

Bem-vindo ao Espaço para Cativar-se!!!

Se podes olhar,vê. Se podes ver, repara.^^