quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Refletindo sobre o Amor!


"De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu fui capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar."

Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios."

"Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !"

"Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar."

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós."

Nenhum comentário:

Bem-vindo ao Espaço para Cativar-se!!!

Se podes olhar,vê. Se podes ver, repara.^^