domingo, 12 de agosto de 2007

Procurando...


Eis que me questiono sobre como tenho tratado os meus sentimentos.
Sinto-me, nesse instante, como que vazia. Não tenho encontrado aquilo
que sempre achei como ideal e ,a cada dia, parece aprofundar-se mais e
parece ficar mais utópico.
Procuro muitas coisas dentro de meu ser,
percebo que vivi momentos ótimos,
outros tristes,mas consegui superá-los.
Sempre supera-se um sentimento não resolvido.
Procuro pela faceta do amor mais puro e singelo,
aquele amor-doação com que poucos são agraciados.
Não sei se o encontrarei, mas enquanto tiver vida e forças
para procurá-lo, eu continuarei minha busca.
E quando o encontrar...

tornarei meus momentos únicos e especiais,
tornarei instantes em eternidade,
tornarei o plural num singular perfeito,
e então tornarei minha vida em felicidade plena.


Minha alma sonha desesperadamente que esse dia chegue
e que eu possa reconhecer o Amor quando com ele me encontrar!

Laetitia Rosae

Nenhum comentário:

Bem-vindo ao Espaço para Cativar-se!!!

Se podes olhar,vê. Se podes ver, repara.^^