quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Ah o Amor...


"Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz.... Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!"

"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!"

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

"Talvez tenha sido por um olhar...Talves por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."

"Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco."

"O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz !!!"

"O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando."

"Nunca diga que amou alguém e o esqueceu, diga apenas que não quer falar nele para que seus olhos não se encham de lágrimas, pois mais vale a tristeza do adeus do que a certeza do nunca mais."

Se algum dia amares de verdade, e este amor não for correspondido, não fique triste pois a vida continua. Mais bela do que sempre. Sabe porque? Porque você provou que sabe amar.

Não importa o tempo ou a distância. Quero apenas ter a oportunidade de fazer você feliz.

Saudade não significa apenas que estamos longe, mas sim que um dia estivemos juntos!

Venha mergulhar no meu corpo, venha sentir a minha pele, escute meu coração cantar, para você só você sonhar.

Nenhum comentário:

Bem-vindo ao Espaço para Cativar-se!!!

Se podes olhar,vê. Se podes ver, repara.^^