sábado, 24 de março de 2007

loucura,loucura minha verbalizada

A transitividade
dos verbos transitivos
faz-me transitar
entre o trânsito
transitório
das conjugações.

As conjugações
conjugadas
dos verbos
conjugáveis
fazem-me conjugar
o conjunto infinito
dos paradigmas.

Os paradigmas
paradigmáticos
dos verbos
fazem-me usar
esses paradigmas
nas mais diversas
maneiras de pensar.

Pensar,
que é um verbo,
faz-me utilizar
a transitividade,
as conjugações.
os paradigmas
de forma a concluir
uma idéia,
um pensamento
verbalizado.
Laetitia Rosae

2 comentários:

Kah disse...

ahhh!
AMEI!
minha amiga é msm uma dama das letras! ;]
beijoo =**

Unknown disse...

Eu adoro quem brinca com a língua e faz esse jogo gostoso de palavras para o nosso deleite!

Metalinguagem também é uma marca dessa jovem poetisa talentosa!

Jamyle.

Bem-vindo ao Espaço para Cativar-se!!!

Se podes olhar,vê. Se podes ver, repara.^^