sábado, 24 de março de 2007

Dois em um

O outro que vive em mim
contempla o eu que gostaria de ser.
O eu, que é templo do outro,
esconde o ser que gostaria de não ter em si.

O eu e o outro são assim,
vivem não querendo ser
o que são
e vivendo o que não são.

Enquanto um é passivo,maleável,
o outro é excentrico,indomável.
O outro é aquilo que os outros veem de mim,
porém sou o eu que ninguém ve.

Não sei mais quem devo ser,
se vivo o eu ou o outro em mim.
Porém, se acabar com o outro,
o eu ficará incompleto assim,
e se acabar com o eu,
como viverei sem mim?

O eu e o outro formam o ser que sou,
o ser que se completa e se divide.
Laetitia Rosae

3 comentários:

Kah disse...

=O
caracaaaa!
perfeiçao, viu!
junte todos e publique um livro!
:)

Unknown disse...

Celly... vou te contar, viu... tá muuuito bom mesmo!!! Lendo Fernando Pessoa hein?!

Parabéns! Lindo!

carol disse...

" Somos aquilo q escrevemos ",isso é uma verdade inquestionável. Adorei seu jeito d escrever,poucas pessoas sabem escrever de tal jeito,ou nenhuma,pois cada um tem sua maneira própria d escrever. É simplesmente ótima,adorei d verdade! Parabéns! Sou agora uma admiradora daquilo q vc escreve e aguardarei os próximos!
"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores!"

Bem-vindo ao Espaço para Cativar-se!!!

Se podes olhar,vê. Se podes ver, repara.^^